Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Irmãos encontram espingarda e um deles fica ferido com tiro acidental

DISPARO ACIDENTAL | 24/01/2020 07h 38min

Adolescente de 14 anos foi ferido na perna por um tiro acidental de espingarda, na zona rural de Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá) no começo da tarde de quinta-feira (23). O disparo aconteceu após o irmão dele, menor de 15 anos, bater com o cabo da arma na parede.

De acordo com as informações da Polícia Militar, que foi acionada pela equipe médica de uma unidade de saúde da cidade, onde encontraram o pai da vítima. Ele relatou que foi trabalhar e deixou os dois filhos em casa. 

No meio da manhã foi surpreendido pelo vizinho informando o que havia acontecido. Um dos meninos contou ao pai que foram brincar no campo e encontraram uma armadilha para abater animais silvestres. Na armadilha tinha uma espingarda com munição. 

Eles desarmaram a armadilha, pegaram a espingarda e levaram para dentro de casa. Quando eles iam guardar a arma no quarto, o mais velho acabou batendo com ela na parede, causando um disparo acidental.

O tiro atingiu as duas pernas do irmão, que foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade e em seguida, levado para o Hospital Regional de Sorriso. A arma foi apreendida e o caso está sendo investigado. 

Fonte:   Gazeta Digital