Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Irmãos que sonham ser policial visitam quartel da PM em Sinop-MT

SONHO DE SER POLICIAL | 10/01/2020 08h 14min

Fotos: Assessoria

O Quartel da Força Tática da Polícia Militar de Sinop-MT, recebeu nesta quinta-feira (09), a visita dos irmãos Caio Felipe, de 06, e Higor, de 02 anos, que são fãns da PM e sonham em ser policial militar.

Os irmãos ficaram muito felizes em conhecer as instalações da tropa especializada, a rotina dos policias, materiais utilizados, viaturas e ainda fizeram pose para fotos com os militares.

Os integrantes da Força Tática ficaram honrados diante da admiração dos pequenos irmãos, e não mediram esforços para que a visita ficasse marcada para sempre em suas lembranças.

Segundo o Cap PM Varela, ter recebido as crianças foi muito especial. "Para nós foi motivador receber algo assim de pessoas tão inocentes, manifestando tanto interesse, mostrando que gostam da corporação e sonham ser um policial militar", revelou.

Fonte:   Assessoria 11° BPM Sinop-MT