Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Irmão tenta matar a irmã e o cunhado em briga por herança

TIROS NO CARRO | 06/09/2021 09h 52min

João Vieira

Casal foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de domingo (5), em uma estrada da zona rural de Paranaíta (373 km ao Sul de Cuiabá).

A mulher, de 46 anos, foi ferida na testa. Autor do crime foi o irmão dela e a motivação da briga familiar é a divisão de herança.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 pela equipe do hospital municipal, que informou que uma paciente deu entrada com ferimento no rosto provocado por disparo de arma de fogo.

Marido da vítima relatou que os dois estavam no carro, em uma estrada, voltando da propriedade rural do casal, quando diminuíram a velocidade do carro para passar em uma ponte.

Em seguida, perceberam que tinha um veículo parado do outro lado.

O homem desceu do carro, sacou uma arma e disparou 3 tiros ou mais contra as vítimas.

Assim que ele parou, conseguiram olhar melhor e identificaram o suspeito.

Era o irmão da vítima, com quem ela está brigada há alguns dias por conta de uma divisão de bens herdados pelos dois. Diante dos fatos, o caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Vítima foi encaminhada para o Hospital de Alta Floresta.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD