Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Itanhangá: Homem é preso por tentativa de feminicídio, após bater e cortar partes do rosto de convivente.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO | 01/08/2019 11h 24min

Foto: PJC Itanhangá-MT

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (31), para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. O fato aconteceu no Bairro Nova Conquista no Município de Itanhangá MT;

Ao chegar no local os policiais se deparam com uma situação violenta, pois a vítima com as iniciais A.P.B.R., de 21 anos, estava gritando por socorro, enquanto seu convivente L.S.C., de 27 anos, estava em cima da vítima e agredia com socos. Mesmo com a ordem policial o suspeito não queria lagar a vítima, sendo necessária a intervenção da força policial para conter as agressões.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teve seu rosto parcialmente desfigurado, pois o agressor chegou a cortar com os dentes a parte de baixo dos lábios, a ponta do nariz e arrancou um pedaço do rosto do lado esquerdo da vítima, além de deixar os olhos completamente roxos.

No local foi possível perceber que as partes cortadas do rosto da mulher ficou no chão.

Diante dessa cena de brutalidade os policiais de imediato chamaram uma ambulância para socorre a jovem, que mediante a gravidade das agressões, ela foi socorrida no hospital municipal e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso MT.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia Judiciária Civil de Tapurah-MT, aonde foi lavrado o flagrante de violência doméstica e tentativa de feminicídio.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes