Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Jovem é assassinado a tiros na noite desta quarta-feira em Juína

HOMICÍDIO | 06/02/2020 21h 12min

Fotos: Juína News

Um jovem, de 19 anos, foi executado com aproximadamente 7 disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola, que atingiram o toráx, braços e pernas. O crime aconteceu próximo das 22h30 desta quarta-feira, 05 de fevereiro, em Juína, no Mato Grosso.

Emerson do Ouro dos Santos foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Titan, de cor verde, na avenida Santa Catarina, em frente ao comercial Rei Davi, no bairro módulo 6. Próximo ao corpo haviam dois capacetes, no entanto, ninguém presenciou o crime. O local onde o corpo foi encontrado é de pouco movimento nesse horário.

Apenas uma pessoa ouviu os disparos, mas quando saiu de casa só viu o homem caído e já sem vida. 

O SAMU foi ao local do crime e constatou o óbito da vítima.

Na manhã desta quinta-feira a polícia informou que dois rapazes numa moto se aproximaram da vítima que já estava parada no local e atiraram várias vezes. O garupa desceu da moto e levou o celular de Emerson e fugiu com o comparsa.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local realizando a perícia e coletando informações.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial podem ter registrado o assassinato brutal de Emerson que já teve passagens na polícia quando era menor de idade.

Este é o 3º homicídio registrado neste ano em Juína.

Após os procedimentos de exame de local de crime, o corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para o instituto médico legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Juína News