Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Jovem é baleado e morre dentro de carro em bairro de Sinop

HOMICÍDIO | 09/04/2020 09h 01min

Foto por Raimundo Matos

Henefer Luca Pinheiro Marques dos Santos, 25, foi morto a tiros dentro de um carro, na noite de quarta-feira (8), no Residencial Vila América, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Um amigo da vítima fatal, de 23 anos, foi baleado na ação que pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 22h20, populares informaram uma ocorrência de homicídio no bairro. Polícia foi até a casa das vítimas e confirmou o fato.

Henefer foi encontrado sem vida no banco de trás de um automóvel. Já o amigo dele, que estava baleado na perna, estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial. Conforme testemunhas, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região, que seria comandada por uma facção criminosa, qual a vítima não fazia parte.

Polícia registrou o caso e saiu em diligências na madrugada, mas não prendeu ninguém pelo crime de homicídio. O caso está sendo investigado.

Fonte:   Gazeta Digital