Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem é detido por posse de arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

POLÍCIA | 21/04/2019 16h 50min

Um homem de 25 Anos foi detido na noite desse sábado(20), por posse irregular de arma de fogo.

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição policial estava em patrulhamento pela Avenida da Produção, quando foi relatado por um denunciante anônimo, que teria visto um jovem saindo do posto de combustível portando uma arma de fogo tipo pistola e estaria mostrando para outras pessoas. O mesmo teria saído do local em uma pick-up modelo Fiat Toro, cor branca, no banco do carona.

Em diligência pela região, a polícia conseguiu avistar o veículo próximo ao viaduto, acionando os dispositivos luminosos e sonoros, dando ordem de parada, sendo logo atendida. Na sequência foi procedida a busca pessoal nos ocupantes, e logo após feita a busca veicular. Ao ser perguntado se possuía alguma arma, o suspeito negou, porém logo foi encontrada a arma de fogo municiada, sendo assim o suspeito assumiu que a arma era dele.

Diante da situação, o suspeito juntamente com a pistola e demais materiais pessoais foram encaminhados para a Delegacia Judiciaria Civil para demais providencias.

Fonte:   Lucas Noticias