Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem é encontrada com pescoço retalhado dentro de uma casa noturna

SOB INVESTIGAÇÃO | 08/12/2021 08h 25min

Foto: Daffiny Delgado

Uma jovem de 22 anos, identidade não revelada, foi encontrada com o pescoço retalhado na manhã de terça-feira (07), dentro da casa noturna Crystal Night Club, localizada no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada sobre a situação por volta das 09h20.

Quando chegaram no local, os militares encontraram a jovem sendo socorrida por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma testemunha afirmou que a vítima teria tentado tirar a própria vida utilizando um caco de vidro. A jovem foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de suicídio. 

CVV

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Repórter MT