Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Jovem é estuprada pelo colega de faculdade enquanto dormia em casa

POLÍCIA INVESTIGA | 18/12/2019 08h 48min

ilustrativa

Uma jovem de 23 anos denunciou ter sido estuprada pelo colega de faculdade, na madrugada de terça-feira (17), dentro de sua casa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, da Polícia Civil, vai investigar o caso.

Conforme as informações, a jovem estava com o grupo de amigos em um bar da região. Um deles é o suspeito do crime, de 24 anos, que pediu para dormir na casa da vítima que fica ao lado da universidade sob o argumento que teria prova de manhã. 

A vítima deixou o rapaz dormir lá e arrumou o colchão com coberta para o suspeito no chão. Enquanto isso, ela foi tomar banho e, em seguida, foi dormir. Quando ela acordou na madrugada, percebeu que o suspeito estava deitado em cima dela, sem roupa. 

Foi quando ela percebeu que também que estava sem a parte de baixo da roupa – que era um shorts. Em choque, ela começou a chorar e ficou sem nenhuma reação. 

Quando ele acordou, perguntou se ela estava bem e foi embora como se nada tivesse acontecido. Ela contou para um casal de amigos, que fizeram o acolhimento da vítima. 

A jovem procurou a polícia, que encaminhou o registro para a Delegacia da Mulher, que vai investigar o caso.

Fonte:   Gazeta Digital