Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Jovem é morto a facadas em frente a uma escola em MT

MOTIVO PASSIONAL | 30/03/2019 17h 23min

Foto: Divulgacao

Na ultima quinta-feira (28) um estudante foi morto a facadas após briga com uma menina e um rapaz na escola Rui Barbosa, no bairro Cidade Alta, no município de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). De acordo com informações do boletim de ocorrência, algumas testemunhas informaram que a vítima e uma suspeita já estariam tendo um atrito há alguns dias por motivos passionais.

Na noite do crime, eles voltaram a discutir em frente a unidade educacional.

Logo após o atrito, um outro rapaz, que estaria com a suspeita, acabou partindo para cima da vítima para agredi-la. Eles entraram em luta corporal e, em determinado momento do desentendimento, o estudante caiu no chão com ferimentos causados por uma faca.

Já nessa hora, os dois acusados acabaram fugindo do local do crime e tomaram um rumo ignorado.

Em seguida, o garoto esfaqueado foi socorrido e levado ao pronto atendimento do Hospital Regional do município. Porém, as informações dão conta que ele chegou a unidade de saúde já sem vida.

Até o momento, a dupla suspeita desse homicídio ainda não foi localizada pela polícia.

Fonte:   Folha Max