Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Jovem é presa suspeita de ameaçar funcionário que tentava cortar energia da casa em GO

AMEAÇA A FUNCIONÁRIO | 15/06/2019 18h 53min

Arma aprrendida com jovem suspeita de ameaçar funcionário da Enel, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: PM/Divulgação

Uma jovem de 19 anos foi presa na sexta-feira (14) suspeita de ameaçar um funcionário que tentava cortar a energia da casa dela por falta de pagamento, no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. Com ela foi apreendido um revólver.

Em nota, a Enel disse que o servidor é de uma empresa parceira que presta serviços à distribuidora. A empresa disse que repudia o ato e que a segurança dos seus colaboradores é um dos pilares.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem, de 37 anos, foi até o endereço para fazer o desligamento da energia, quando a moradora saiu e disse que atiraria contra ele se ele continuasse o serviço. O funcionário, então, saiu correndo e ligou para a polícia.

Quando os policiais chegaram, a jovem se recusou a abrir o portão e se escondeu dentro do banheiro da casa. Os militares arrombaram o portão do imóvel e a porta do cômodo para conseguir prendê-la. Em uma busca pelo local, foi encontrada uma arma dentro de um cesto de roupas.

A mulher e o revólver foram levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ela foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por ameaça.

Fonte:   G1 GO