Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Jovem é preso por embriaguez ao volante no centro da cidade

EMBRIAGUEZ | 13/05/2019 09h 40min

Foto: SBT

Na noite de ontem (12), a Policia Militar foi acionada para atendimento a ocorrência de embriaguez ao volante.

A guarnição policial se deslocou até um bar, na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde, onde populares relataram que o jovem A.C.O., de 26 anos, teria estacionado o veículo no meio da rua e se encontrava em visível estado de embriaguez, arrumando confusão com os clientes locais. Ao sair com o veículo VW Crossfox, de cor prata, derrubou várias motocicletas que estavam estacionadas, além de quase atropelar uma criança.

Ao se dirigir para o local por onde o suspeito teria saído, a guarnição encontrou o veículo em cima da rotatória, da Avenida Rio Grande do Sul com Avenida Goiás, quando fez a abordagem no suspeito, que ofereceu resistência e se negou a obedecer às ordens policiais.

O teste de bafômetro constatou um volume de 0,44 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos a guarnição policial fez a detenção do suspeito, com uso de algemas, e o encaminhou, sem lesões corporais, para a Delegacia Judiciária Civil para demais providencias cabíveis.

O veículo foi estacionado em uma loja e as chaves entregues ao pai do acusado.

Fonte:   Lucas Noticias