Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem é torturada e espancada por grupo até desmaiar ao tentar impedir que amiga fosse agredida em MT

TORTURA | 02/06/2019 18h 02min

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Uma jovem, de 24 anos, foi espancada até desmaiar ao tentar impedir que a amiga dela, de 18 anos, fosse agredida por um grupo de pessoas na madrugada desse sábado (1º) em Pedra Preta, cidade a 243 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam recebido ordens de 'punir as vítimas'. Dois suspeitos foram detidos.

As vítimas estavam em uma confraternização em um bar no Bairro Vila Canaã. A mais nova foi abordada e levada pelos suspeitos até o interior do bar. A mais velha percebeu e tentou impedir que a vítima fosse agredida, já que sabia que os suspeitos faziam parte dessa facção.

A agressão foi impedida pela vítima, mas os suspeitos, antes de fugir, a ameaçaram. As amigas foram para casa e, na porta da residência, foram abordadas por cerca de oito pessoas.

Três deles começaram a agredir a jovem de 24 anos usando um pedaço de madeira.

A amiga dela, de 18 anos, tentou impedir as agressões, mas foi impedida por um dos criminosos que aplicou um mata-leão nela.

A jovem foi violentamente agredida e perdeu a consciência. A vítima levou socos, chutes e golpes de madeira. Ela desmaiou e só acordou na casa da amiga.

As vítimas foram levadas ao hospital e depois procuraram a polícia.

De acordo com a PM, a jovem tem diversos ferimentos pelo corpo, inclusive um corte na cabeça.

Fonte:   G1 MT