Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem é torturado, executado a tiros e jogado em córrego de MT; veja fotos

EXECUTADO A TIROS | 26/02/2021 08h 18min

Foto: Só Notícias

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25) às margens do córrego da Estrada da Glória, zona rural, localizada a cerca de 20 km do Centro de Sinop-MT (500 km da Capital).

O cadáver com indícios de execução tinha uma perfuração de tiro na cabeça, estava com os pés e mão amarrados, além de um corte no pescoço e parte das roupas queimadas, supostamente, tentativa de carbonizar o corpo.

A Polícia Militar (PM) foi comunicada sobre o encontro de cadáver, se deslocou à região e constatou a veracidade da denúncia. Em seguida, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo vários sinais de violência e tortura, inclusive com parte do braço da vítima, onde tem uma tatuagem com o dizer “Aparecida”, se soltando do corpo. O rapaz tinha ainda a data “1995” tatuado nos dedos. O cadáver ainda tinha um pano enfiado na boca e uma camiseta preta cobrindo a cabeça.

Ainda durante a perícia do local foram encontrados projéteis de arma de fogo calibres .380 e 9 mm, além de um frasco de álcool dentro do córrego.

Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia e papiloscopia, para identificação da vítima.

Os investigadores acompanharam todo o trabalho dos peritos, coletaram informações preliminares e agora aguardam laudo técnico, com a confirmação da identidade da vítima, para dar início à apuração dos fatos. 

Embora o corpo não tenha sido identificado oficialmente, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sinop para comunicar o desaparecimento do filho.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT