Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Jovem confessa que matou marido com vários tiros porque era agredida

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 10/06/2021 15h 00min

Reprodução

Uma mulher de 21 anos foi presa, nesta quinta-feira (10), suspeita de assassinar o marido, de 27, em São José dos Pinhais-PR, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão na cidade de Ivaí-PR, localizada cerca de 208 quilômetros (km) da capital.

O crime aconteceu na noite de 28 de outubro de 2019, no bairro Costeira. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em uma residência, deitado na cama, com vários disparos de arma de fogo.

Na época, ainda de acordo com a polícia, a mulher alegou às equipes que três homens teriam entrado na casa para executar a vítima.

A Delegacia de São José dos Pinhais começou a investigar o caso e comprovou, segundo a polícia, de que a versão dada pela mulher era falsa.

As investigações apontaram que a mulher teria aguardado o momento em que a vítima foi dormir e a executou com a sua própria arma de fogo.

 

Interrogatório

Ao ser presa, a mulher foi levada à delegacia e interrogada. Ela, dessa vez, segundo a Polícia Civil, relatou um histórico de agressões, abusos e violência doméstica que estaria sofrendo e que, por estes motivos, teria matado a vítima.

A partir de agora, a mulher está detida na Delegacia de Ponta Grossa e permanece a disposição da justiça.

A indiciada não possui antecedentes criminais e poderá receber uma pena de até 30 anos de prisão, caso seja indiciada pelo crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   RepórterMT | BANDA B