Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 18 anos é preso por posse de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

POLICIAL | 14/09/2019 10h 18min

PMMT

Na tarde dessa sexta-feira, por volta das 17:30, a equipe de Grupo de Apoio da Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima de que um suspeito teria em sua residência, no bairro Pioneiro, várias armas de fogo.
Diante da denúncia a guarnição policial deslocou-se para o local e conseguiu identificar o suspeito que foi abordado, e em entrevista relatou que em sua residência teria uma garrucha cal.36 e vários pertences para fazer recarga de munições.
Em busca na residência foram localizados os materiais, bem como a arma de fogo. 
Diante dos fatos foram apreendidos, 01 Garrucha artesanal cal.36, 03 cartuchos deflagrados cal36, 02 cartuchos picotado cal.28, 01 celular Samsung preto, 01 sacola de pólvora, 01 caixa de espoleta, 01 saco contendo vários projéteis, 01 mini torno.
O suspeito, de 18 anos, e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, para serem tomadas as medidas necessárias que o caso requer.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes