Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 19 anos é morto a tiros e outro é baleado em Lucas do Rio Verde-MT

HOMICÍDIO | 29/05/2019 06h 16min

Foto: Joatan de Souza

Na madrugada dessa quarta feira (29), por volta das 03h00, foi registrado um homicídio e uma tentativa de homicídio nas proximidades da rotatória das Avenidas Brasil com Tocantins, próximo ao latícinio, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT.

Os bombeiros foram ao local para prestar os primeiros socorros, mas o jovem E. R. O. S, de 19 anos, já estava morto. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos: duas perfurações no crânio; uma na face; uma na clavícula e possivelmente uma no tórax. Mesmo ferido ele correu para dentro da residência, aonde veio a óbito.

A segunda vítima, foi atingida de raspão no braço e no ombro, e conseguiu correr por dois quarteirões e foi socorrida por terceiros, que o encaminharam para atendimento médico no Hospital São Lucas.

De acordo com informações, dois indivíduos em duas motocicletas chegaram perguntando do 'corre', e na sequência começaram a disparar contra as vítimas.

Várias cápsulas deflagradas de pistola, calibre 380, foram localizadas no chão.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar mais esse caso.
 

Fonte:   Lucas Notícias