Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 19 anos alvejado com vários tiros não resiste e morre no hospital em Nova Mutum-MT

HOMICÍDIO | 02/09/2020 09h 30min

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

O jovem identificado como Kassio Casimiro, 19 anos não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (02), o mesmo foi alvejado por mais de 10 tiros na noite de ontem (01), por volta das 22h15, em frente a uma residência na Rua dos Gravatas, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum-MT.

Leia também: Jovem de 19 anos é alvejado por vários disparos de arma de fogo no Residencial Paraíso em Nova Mutum-MT

A vítima havia recebido uma mensagem no celular, de um indivíduo perguntando sobre drogas, e cerca de alguns minutos depois, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra o jovem, que estava na área de casa.

O mesmo foi alvejado no rosto, ombro, braço, tórax e abdômen, foram mais de 10 disparos, após o fato, os suspeitos pegaram a moto e foragiram tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima consciente ao Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos a mesma não resistiu e veio a óbito na madrugada.

A Polícia Militar e a equipe da Força Tática estiveram no local, pelo chão foram encontradas diversas capsulas de pistola calibre .380, um veículo que se encontrava estacionado no local também acabou atingido pelos tiros.

Até o momento não temos informação sobre onde ocorrerá o velório e sepultamento do jovem.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Alerta MT