Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 20 anos é assassinado com golpes de canivete no rosto e no tórax

ASSASSINADO | 22/04/2021 10h 48min

Foto: Rogério Florentino | Olhar Direto

Um jovem de 20 anos morreu e outro de 22 ficou ferido após uma briga registrada nesta quarta-feira (21), na Perimetral das Samambaias, área industrial do município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá). A morte teria sido causada por um colega de alojamento da vítima, um homem de 27 anos, que desferiu diversos golpes de canivete contra o jovem. Após o crime, o acusado fugiu sentido MT-249.

De acordo com o site Power Mix, a vítima fatal foi identificada como Sidney Santos da Silva. Além dele, Maxsuel Gomes de Souza também recebeu golpes de canivete na cabeça e no ombro, mas sobreviveu. Segundo relatos de testemunhas, a vítima e o acusado já haviam protagonizado momentos de desavença anteriormente. 

Minutos antes do crime, ambas as vítimas estavam em uma boate próximo do alojamento consumindo bebida alcoólica. Ao retornarem para o local onde viviam, foram surpreendidas pelo acusado que avançou contra Sidney com um canivete. 

Na tentativa de ajudar o colega, Maxsuel foi para cima do acusado e também acabou levando alguns golpes. Diante da situação, o acusado conseguiu abandonar o local e fugir sentido MT-249. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar ambas as vítimas para uma unidade de saúde. Após dar entrada na unidade de saúde, Sidney acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu, já o colega apresentou apenas ferimentos leves, passou por atendimento e foi liberado.

Além dos Bombeiros, a Polícia Militar também esteve no local para colher informações. Até o momento a identidade do suspeito não foi revelada, mas as buscas pelo homem já começaram. 

Ainda de acordo com o site, o corpo de Sidney Santos da Silva será levado para o município de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe, local onde vivem seus familiares. 

A Polícia Civil passa a investigar o caso. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto