Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 21 anos é executado com 13 tiros ao sair de igreja

EXECUTADO | 24/05/2021 11h 10min

RepórterMT

Yuri Barreto da Costa, 21, foi executado com 13 tiros, na noite deste domingo (23), quando saía de uma igreja, na Avenida Guaranas, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Polícia Militar relatou que o crime aconteceu por volta das 23h, quando a vítima, ao sair da igreja, foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

Os suspeitos desceram da moto e efetuaram vários disparos de pistola 380 contra Yuri. Conforme a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), 13 disparos acertaram a vítima, sendo 11 na cabeça e dois em uma das mãos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Ainda segundo a DEHS, populares relataram aos policiais militares que Yuri morava no bairro Compensa e frequentava a igreja no bairro Cidade Nova. O jovem tentava se afastar do mundo do crime.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso continuará a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte:   RepórterMT | D24