Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 21 anos com passagens pela polícia é executado com dois tiros no rosto

EXECUTADO | 01/11/2021 14h 19min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Vanderson de Souza Santos, 21 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro módulo – 5, em Juína (745 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atingida por dois disparos no rosto.

Conforme as informações da Polícia Civil, o jovem estava em uma casa, quando acabou surpreendido pelo suspeito, que atirou na face de Vanderson.

Depois do crime, o suspeito fugiu do local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou na casa 34 porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Durante checagem, foi constatado que a vítima possui uma passagem por crime de tráfico de drogas na cidade de Brasnorte. Uma pessoa que estaria na casa teria testemunhado o fato.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto