Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 22 anos mata marido a facadas na frente da filha de 4 anos

FACADAS | 03/06/2021 14h 59min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

O auxiliar de pedreiro João Antônio Nazário da Silva, de 24 anos, foi assassinado pela esposa no bairro Pôr do Sol, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).

O episódio foi registrado no último sábado (30). A suspeita foi identificada como Tamires, de 22 anos.

O crime teria sido presenciado pelo filha do casal de quatro anos.

Segundo informações passadas pela própria suspeita à Polícia Militar, ela e seu companheiro passaram o dia consumindo bebida alcoólica, e em determinado momento iniciaram um desentendimento. Na ocasião, João teria passado a fazer ameaças e partiu para cima dela.

Como forma de defesa, Tamires teria pego uma faca de mesa e atingido João na região do tórax. Após os fatos, Tamires acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local, mas apenas constatou a morte da vítima.

Tamires e sua filha de quatro anos permaneceram na residência até a chegada da Polícia Militar. A criança foi entregue à avó materna.

De acordo com a Polícia Civil, Tamires foi conduzida à Delegacia de Chapada dos Guimarães para as providências cabíveis. Após o interrogatório, o delegado entendeu pelo alvará de soltura da vítima por legítima defesa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto