Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem de 23 anos morre esfaqueado em briga de bar

ESFAQUEADO | 24/10/2021 14h 54min

Polícia Militar

Jovem de 23 anos, identificado como Roberto Rufino do Nascimento, foi morto com golpes de canivete em uma briga de bar, no Setor F, em Querência (945 km ao Nordeste de Cuiabá). Autor do crime não foi identificado e fugiu do local.

 

Conforme as informações, Polícia foi acionada para uma ocorrência em um bar da cidade, onde a vítima estava sangrando bastante após ser esfaqueada e precisava de socorro.

 

Enquanto a ambulância foi solicitada, populares não aguentaram esperar e fizeram o socorro da vítima, mas ele chegou no hospital, não resistiu e acabou morrendo.

 

Testemunhas relataram que Roberto estava com um grupo de amigos se divertindo no bar, quando teve um desentendimento com o suspeito. Em posse de um canivete, o homem desferiu um golpe no tórax da vítima.

 

Roberto caiu em solo, perdendo sangue e o suspeito aproveitou para correr do local. Ninguém o reconheceu e não há informações sobre ele. O caso é investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Gazeta Digital GD