Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 26 anos é assassinado com 7 tiros na cabeça por grupo criminoso que deixou carta ao lado do corpo

ASSASSINADO | 27/09/2021 08h 31min

Foto: Reprodução

Jovem natural de Rondonópolis, Rogério Laurete Buosi, de 26 anos, foi morto com pelo menos 13 tiros enquanto dormia em sua casa, na cidade de Pedro Juan Caballero. Autoria do crime foi atribuída ao grupo “Justiceiros de La Frontera”, que age de forma organizada exterminando quem pratica crimes de roubos e furtos na região de fronteira. O caso aconteceu na noite deste sábado (25) e policiais encontraram uma carta ao lado do corpo do rapaz.

Encontrado em cima de um colchão da casa onde morava, no bairro Defensores Del Chaco, o corpo de Rogério estava alvejado com 7 tiros de pistola nove mm na cabeça, 3 no braço esquerdo, 1 na mão e outras partes do corpo também apresentavam lesões. A perícia criminal recolheu, ao todo, 13 cápsulas de munição.

Ao lado do cadáver havia uma carta deixada pelo grupo com a seguinte frase: “não robar na fronteira. Ass, Juss Front”, como se fosse uma assinatura dos justiceiros após o crime. A Polícia Nacional do Paraguai está responsável pela investigação do caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto