Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 28 anos baleado no Res. Paraiso não resiste aos ferimentos e morre no hospital em Nova Mutum-MT

BALEADO | 09/05/2021 17h 20min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Morreu no início da madrugada deste domingo (09), o jovem Edimarcio da Costa Souza, 28 anos, que foi baleado na noite deste sábado (08), por volta das 19h30, em frente a uma residência na Rua dos Gravatas, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o jovem estava com um amigo em frente à residência, quando dois homens se aproximaram e realizaram três disparos em direção a vítima. Após balear o jovem os suspeitos entraram em um veículo de cor preta, e saíram tomando rumo ignorado.

A vítima tentou correr em direção a sua residência que fica próxima mas acabou caindo na calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local foi informado que populares já haviam levado a vítima ao hospital.

Foto: Divulgação

tentativa de homicídio N.M

O jovem foi atingido por um disparo na região lombar, e o projetil estaria alojado na região da barriga, o mesmo foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

A Polícia Militar e Força Tática estiveram no local colhendo informações, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Até o momento não há informação sobre os procedimentos fúnebres.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer