Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Jovem e adolescente são feitas reféns e levadas a motel após roubo de caminhonete e suspeitos são presos em MT

ROUBO DE CAMINHONETE | 13/12/2019 14h 25min

Suspeitos foram presos após cinco horas de negociação com a polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois jovens foram presos em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, suspeitos de roubar uma caminhonete, em Barra do Bugres, a 169 km da capital, e levar uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 21 anos como reféns para um motel, na noite dessa quinta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários do motel informaram que um homem em uma caminhonete deixou dois casais em um dos quartos e foi embora.

Os policiais foram até o local informado e um dos suspeitos abriu a porta e confirmou que estava com as vítimas. Ele disse aos policiais que se alguém entrasse no quarto ele e o comparsa mataria as reféns.

Uma equipe de negociação da polícia foi até o local e conversou com os suspeitos por cerca de cinco horas. Em seguida, as vítimas foram liberadas.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. O homem da caminhonete que teria deixado os suspeitos e as vítimas no local não foi localizado.

Segundo a polícia, a jovem e a adolescente estavam em estado de choque e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte:   G1 MT