Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem foi baleada em pizzaria por rixa entre facções, diz PM

RIXA ENTRE FACÇÕES | 08/06/2022 15h 37min

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de terça-feira (07), os dois bandidos envolvidos na tentativa de homicídio contra a jovem Monique Araújo Neres, de 18 anos, conhecida pela alcunha de Mandraka, em Cáceres (225 km de Cuiabá). A informação é que a motivação do crime esteja relacionada a uma rixa entre facções criminosas.

Monique estava numa pizzaria no bairro Cohab Nova, na companhia das amigas, quando foi atingida por ao menos seis disparos de arma de fogo. Com graves ferimentos na cabeça, ela foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

Poucos minutos após o crime, os militares conseguiram interceptar a dupla de criminosos no bairro Dner. Questionados, eles confessaram a autoria.

O atirador explicou que há poucos dias atrás, se envolveu em um desentendimento com Monique. Por isso, saiu da cidade de Juara onde mora, foi até Cáceres para tentar matar a desafeto.

Entretanto, a polícia disse não acreditar na versão do criminoso, para eles, a real motivação do crime seria uma rixa entre facções criminosas.

Um inquérito está sendo instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Leia mais sobre o caso - (VÍDEO) Jovem é baleada na cabeça dentro de pizzaria

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT