Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem morre afogado em represa após noite de bebedeira com amigos

AFOGAMENTO | 01/11/2021 14h 22min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Almeida Rodrigues Nogueira, morreu afogado na manhã deste domingo (31), em na represa de um clube no município de Confresa (a 1.010 km de Cuiabá). A vítima consumia bebidas alcoólicas com os amigos e decidiu ir nadar. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso de morte acidental ocorreu por volta das 10h30 de ontem (31), no Clube Jet Park Luiz Bang, em Confresa, na saída para a cidade de Porto Alegre do Norte. A equipe da PJC foi acionada às 16h15 e quando chegou ao local encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros procurando pelo corpo.
 
Os investigadores conversaram com os amigos da vítima, que estavam embriagados, e algumas outras pessoas. Foi apurado que eles teriam virado a noite consumindo bebidas alcoólicas, até que na manhã de ontem (31) a vítima disse que iria tomar banho na represa. O jovem começou a nadar para o fundo e em determinado momento começou a se afogar.
 
Os amigos avistaram que a vítima estava dando sinais de que estava se afogando (afundando e emergindo), e um rapaz pegou um barco e tentou salvar a vítima, mas sem sucesso. Por pouco a vítima não puxou o rapaz para a água. Os policiais encontraram o pai da vítima bastante emocionado.
 
Por não estarem com equipamento de mergulho, o Corpo de Bombeiros utilizou uma linha grossa, com anzol, para fazer um “arrastão” no perímetro e conseguir encontrar o corpo. Daniel foi localizado por volta das 16h. No corpo dele não havia nenhum tipo de perfuração. A Polícia Civil ainda apura o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto