Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem morre após pular de tobogã em piscina em clube social de Cáceres-MT

AFOGAMENTO | 08/09/2019 20h 29min

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (08), por volta das 17h30, investigadores de plantão na 1ªDP de Cáceres receberam uma ligação do pronto atendimento médico, onde o atendente informava que havia dado entrada naquela unidade uma jovem, vítima de afogamento.

Diante da informação os policiais foram até a referida unidade de saúde e constataram a veracidade dos fatos, identificando a vítima como sendo de nome Jisele Talia Silva de Souza, de 22 anos, que no mesmo local estava uma amiga da vítima, informando que trabalhava com a mesma em uma casa noturna, localizada no Bairro Espírito Santo, que pouco tempo atrás decidiram ir até o clube de cabos e soldados do 2Befron, em seguida foram até a piscina e lá, a vítima (Jisele), pulou do tobogã e após alguns minutos percebeu que a mesma se encontrava boiando na piscina, então, rapidamente ela foi socorrida por alguns amigos e encaminhada as pressas ao pronto atendimento médico.

A testemunha disse ainda a vítima estava sentada no banco traseiro do veículo e durante o trajeto até a unidade de saúde a mesma gemia muito e quando estavam chegando na pronto atendimento a jovem não resistiu e veio a óbito.

A testemunha informou ainda que a vítima é da cidade de Cuiabá e que seus parentes já haviam sido informados sobre a tragédia e estariam á caminho desta cidade.

O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Ripa Nos Malandros