Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Jovem morre após ser atingido na cabeça por pedaço de esmeril em Campo Novo do Parecis

ACIDENTE FATAL | 27/06/2019 17h 24min

(Foto: Ilustrativa)

Um jovem morreu tragicamente na tarde desta quinta-feira (17), após um acidente de trabalho, em uma empresa localizada na avenida Olacyr Francisco de Moraes em Campo Novo do Parecis.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, João Henrique Fernandes, 25 anos, estava utilizando um esmeril, quando a pedra que faz parte da ferramenta se quebrou em alta rotação e atingiu sua cabeça, causando lesões gravíssimas.

Segundo a Polícia Militar, o mecânico foi almoçar e voltou antes dos colegas para adiantar boa parte do serviço. Durante a utilização da máquina, a pedra que faz parte da ferramenta se quebrou atingindo sua testa. João ficou sozinho sem ter ninguém no local para prestar socorro. Seus colegas de serviço chegaram e o encontraram no chão, movimentando apenas as mãos. Ele foi levado as pressas para o Centro Hospitalar Parecis.

No hospital, mesmo com a vítima ainda movimentando as mãos, foi constatada a morte cerebral. Investigadores estão neste momento na empresa, isolando a área, até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica 
(Politec) de Tangará da Serra. Eles farão as análises para atestar o que realmente ocasionou a fatalidade.

Ao passar pela frente da empresa, colaboradores colocaram uma faixa preta no portão, sinalizando luto. 

Fonte:   Portal Campo Novo