Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 08 de Novembro de 2025

Policia

Jovem motorista de app é achado morto após ser sequestrado em Sinop

PAULADA NA CABEÇA | 08/11/2025 13h 01min

Foto: Reprodução

O corpo de um motorista de aplicativo, identificado como Luciano Alves da Silva, de 20 anos, foi encontrado na noite dessa quinta-feira (6) em uma área de mata, em Sinop (a 498 km de Cuiabá), Mato Grosso. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (5), quando foi sequestrado enquanto trabalhava.

Após o sequestro, os criminosos abandonaram o carro que Luciano usava no bairro São Cristóvão. O veículo foi localizado ainda na mesma noite.

Com o desaparecimento do jovem, um grupo de motoristas de aplicativo, amigos e familiares se mobilizou para tentar encontrá-lo. Na noite de quinta-feira, o corpo de Luciano foi localizado por volta das 23h, na estrada Alzira.

O irmão da vítima estava no local e ficou extremamente abalado ao reconhecer o corpo.

A principal suspeita é que o motorista tenha sido morto com um golpe de madeira na cabeça.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Em seguida, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação e remoção do corpo.

 

O caso segue sendo investigado para identificar os autores e a motivação do crime.

 

 

Leia também - Bandido que matou adolescente de 14 anos em Sorriso é condenado a 30 anos de cadeia

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT