Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem sofre tentativa de homicídio na MT-249 em Nova Mutum-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 15/01/2020 04h 56min

Foto: Lucas Notícias

Um jovem de 20 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 01h20, na MT-249, próximo ao assentamento do MST, aproximadamente 15 km de Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, devido à distância, populares que passavam pelo local resolveram socorrer e encaminhar o jovem ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT. Durante o trajeto o condutor do veículo perdeu o controle e saiu da pista.

A equipe do Corpo de Bombeiros, que estava a caminho da ocorrência, se deparou com o veículo fora da pista e a vítima no local, diante da situação a guarnição socorreu e encaminhou a vítima ao Hospital.

Ao dar entrada no hospital a PM foi informada, e de imediato compareceu ao local para colher informações.

A vítima, um jovem do sexo masculino, 20 anos, apresentava ferimentos, no ombro esquerdo, no lado esquerdo da cabeça e escoriações pelo corpo. Devido aos ferimentos a vítima não conseguiu passar informações a guarnição da PM.

O atual estado de saúde do jovem não foi divulgado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte:   Power Mix