Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 08 de Dezembro de 2021

Policia

Jovem tenta matar colega de trabalho a facadas em MT

FACADAS | 24/11/2021 15h 13min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um homem de 45 anos foi esfaqueado pelo colega de trabalho durante desentendimento na empresa onde trabalham no bairro Maria Izabel, em Várzea Grande. Após o crime, criminoso, de 19 anos, fugiu e não foi mais visto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h50 para verificar uma tentativa de homicídio.

Sócio da empresa relatou aos policiais que um de seus funcionários chegou no local e tentou matar o colega com vários golpes de faca e em seguida fugiu.

O trabalhador foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico. A vítima afirmou que a discussão começou por conta do empréstimo da moto do acusado.

Ele estava com ferimentos na região da barriga e no punho direito e ficou na unidade de saúde recebendo atendimento médico.

O autor do crime tem 19 anos e ainda não foi encontrado pela polícia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT