Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem tenta matar mãe a facadas, ateia fogo em casa e acaba preso

VIZINHOS AJUDARAM | 28/01/2020 09h 46min

Foto: João Vieira

Um jovem de 18 anos esfaqueou a mãe e ateou fogo na casa dela, na manhã de segunda-feira (27), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O crime aconteceu após ela negar dar dinheiro para o rapaz, que é usuário de drogas.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima, que tem 45 anos, amparada por vizinhos. Ela disse que o filho é usuário e que, após negar dar dinheiro para ele comprar drogas, o rapaz surtou.

Tentou roubar o dinheiro da mãe, usando força muscular. Em seguida, ele foi até cozinha, pegou uma faca e deu vários golpes contra ela, que ficou lesionada no braço esquerdo.

Ela correu e foi se abrigar na vizinhança, sob a ameaça do suspeito, que disse que iria atear fogo na casa. Enquanto ela chamava a polícia, o agressor colocou fogo no colchão da cama da vítima.

Ele também quebrou o tanque de lavar roupa com chutes, o que causou uma lesão no pé direito, além de escoriações pelo corpo. Quando os policiais chegaram, deram voz de prisão ao suspeito, que não resistiu.

Mas, foi algemado e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Pascoal Ramos. A mãe dele também recebeu atendimento médico e em seguida, encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Fonte:   Gazeta Digital