Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Jovem tenta reconciliação, mas é sequestrada e presa pelo namorado

INIMIGO ÍNTIMO | 23/02/2021 15h 18min

Uma jovem de 21 anos, nome não divulgado, foi mantida em cárcere privado na casa do namorado durante toda manhã dessa segunda-feira (22), no bairro Jardim Caribe, em Sinop (500 km da Capital).

A filha do casal, ainda bem pequena, foi mantida presa junto à mãe.

De acordo com a ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após escutarem gritos e choros na casa do rapaz.

Os militares chegaram ao endereço, com ajuda de populares, quando ainda era possível ouvir os gritos da vítima e a criança chorando.

A porta estava trancada e os militares precisaram arrombar para entrar na residência.

Os policiais encontraram o acusado tentando se esconder atrás da porta, quando foi flagrado com o celular da vítima. Ele foi detido imediatamente.

A vítima contou aos policiais que passou o final de semana com o namorado, já que antes eles tinham brigados, e queriam se acertar.

No entanto, na manhã de segunda, ela foi tentar ir embora, porém, foi impedida pelo acusado. Ele teria a pegado pelo pescoço e jogado em cima da cama, causando arranhões na jovem.

A vítima disse que tentou se levantar e pegar o celular para ligar para a mãe dela, mas foi novamente agredida e o celular preso pelo namorado.

A partir daí, o casal começou a brigar, a vítima gritar por socorro e a criança assustada a chorar muito.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e vai responder por crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT