Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Jovem termina com a namorada, simula suicídio e mobiliza segurança pública

FOI PRESO | 19/02/2020 17h 50min

Foto: Agora MT

Um jovem de 24 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (19), após mobilizar policiais militares e corpo de bombeiro em Chapada dos Guimarães (MT). O rapaz teria simulado um suicídio em um precipício na MT-251. Ele deixou um bilhete, seguro com pedras, com pedidos de desculpas, em seguida acionou a polícia dizendo que viu alguém tirando a própria vida no mirante. 

As forças de seguranças se mobilizaram a procura do corpo. No entanto, após diligências, a PM descobriu que o rapaz foi visto saindo do mirante de bicicleta. Ele foi encontrado em uma fazenda em Chapada, com vida, e acabou detido. 

À polícia, ele contou que a namorada terminou o relacionamento com ele ontem (18). E essa foi a forma que ele encontrou para chamar atenção da companheira. Ele escreveu o bilhete, foi até o local, posicionou o papel e tirou uma foto. Em seguida, ele enviou o registro para ex.  

Diversas equipes foram mobilizadas, e a ocorrência já foi encerrada. O jovem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ele foi aconselhado a buscar tratamento psiquiátrico. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Agora MT