Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Jovens são detidos com simulacro de arma de fogo e drogas em Lucas do Rio Verde-MT

SIMULACRO | 06/04/2020 14h 13min

Foto: PM MT

 A Polícia Militar conduziu para a Delegacia Judiciária Civil, dois jovens, sendo um de 16 e outro de 25 anos, após serem flagrados em atitude suspeita, em Lucas do Rio Verde-MT.

A detenção aconteceu esta madrugada, por volta das 02h30m, no bairro Veneza.

Uma guarnição policial, composta pelo 2° ten  PM Luiz Afrânio e o Sd PM Lúcio, realizava rondas pela Avenida Goiás quando se deparou com uma motocicleta preta, em atitude suspeita.

Foi dada a ordem de parada, mas o piloto da motocicleta na obedeceu, evadindo-se do local, praticando direção perigosa no trânsito. 

Certo momento o Garupa, sacou de algo semelhante a uma arma da cintura, levando a guarnição policial responder com o uso de arma de fogo. 

Os suspeitos sofreram queda acidental e foram detidos.  

Durante a busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e porção análoga a maconha.

A dupla foi encaminhada a delegacia Judiciária Civil por utilizar arma de brinquedo para cometer crime, tráfico ilícito de drogas, direção perigosa de veiculo, desobediência e ameaça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias