Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Jovens são esfaqueados por menor de 16 anos durante briga em MT

EM POCONÉ | 29/03/2020 12h 15min

João Vieira

Dois jovens foram esfaqueados na madrugada de domingo (29), em uma rua da cidade de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá), durante uma briga. Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, um menor de 16 anos que apresentou resistência durante a abordagem.

De acordo com as informações, PM foi acionada por populares que flagraram a briga em uma das ruas do bairro Jardim das Palmeiras. Quando chegaram, os policiais encontraram as vítimas, ambas de 18 anos, com vários cortes pelo corpo.

O suspeito, um menor de 16 anos, estava com a faca em punhos e bastante nervoso. Depois de muita insistência dos policiais, largou a faca e foi algemado e encaminhado para a delegacia.

As vítimas foram socorridas por populares até uma unidade de saúde da cidade e não correm risco de morte. A motivação do crime ainda está sendo investigada, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Gazeta Digital