Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Juína: Colisão violenta entre moto e carro deixa homem gravemente ferido

ACIDENTE | 21/09/2019 21h 13min

Foto: Juína News

Mais um acidente de trânsito entrou para as estatísticas da polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso. O fato aconteceu na Avenida Brasília próximo da 1h da madrugada deste sábado, dia 21.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno branco conduzido por Elias Ferreira da Silva que relatou aos policiais militares que seguia no sentido bairro Padre Duílio, e que ao se aproximar de um quebra-molas reduziu a velocidade quando a moto Titan Vermelha pilotada por Vanderlei Batista Rodrigues, 42, colidiu na traseira do carro deixando o motociclista com ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local do acidente e socorreu a vítima encaminhando a mesma para UPA. Vanderlei não tinha condições de apresentar sua versão dos fatos a polícia devido à gravidade dos ferimentos e permaneceu internado.

A polícia civil e a perícia oficial foram chamadas para os trabalhos necessários e depois liberaram a pista e veículos.

A motocicleta Titan ficou muito danificada e foi entregue ao irmão da vítima e depois teve que ser apreendida pela polícia.

Segundo a polícia militar, a placa da moto estava adulterada (pertence a uma Yamaha YBR) e a numeração do chassi estava riscada, além disso, o condutor da moto não possui carteira nacional de habilitação (CNH).

O boletim de ocorrências foi registrado pela PM e levado para a delegacia de polícia para continuação e apuração dos fatos.

Fonte:   Juina News