Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Juara: homem é preso após invadir residência e ameaçar matar a ex-mulher

AMEAÇAS | 27/09/2019 08h 55min

Foto: Acesse Notícias

O boletim de ocorrência foi registrado no 21º Batalhão da Policia Militar de Juara na noite de quinta-feira(26). Segundo relatos da vítima, o seu ex-marido teria ido até sua residência e proferido ameaças de morte.

A vítima informou aos policiais que o acusado teria subido pelo muro de sua residência e ao encontra-la dentro da casa teria dito palavras de baixo calão, além de danificar plantas dentro do quintal e causar danos no portão da casa.

No primeiro momento, a Policia Militar esteve no local, mas não conseguiu encontrar o acusado que já hvaia evadido do local, porém, minutos depois a mulher retornou a ligação aos PMs dizendo que seu ex-marido se encontrava próximo do local, e diante das informações, a guarnição da PM logrou êxito em capturar o acusado que estava em uma motocicleta Broz aparentando embriaguez.

Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Fonte:   Acesse Noticias