Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Justiça decreta prisão preventiva de homem que confessou estuprar mulher em Sorriso

VÍTIMA TRANSTORNADA | 26/11/2019 17h 36min

Foto: Portal Sorriso

O juiz Anderson Candiotto decretou, na tarde desta terça-feira (26), a prisão preventiva Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, que foi detido, nesta manhã, pela Polícia Militar de Sorriso após confessar que estuprou uma mulher, de 26 anos, no bairro Parque das Araras. 

Segundo o delegado Nilson Farias, durante o interrogatório, o preso confessou o crime de estupro e se diz arrependido. "Ele se propõe a colaborar com a Justiça e foi levado para a Politec a fim de coletar material genético para confronto de DNA". Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao fórum para audiência de custódia.

Chamou a vítima de safada

Conforme consta nos autos do processo, o criminoso falou para a vítima "se continuar a gritar será pior. Fica calma, eu só quero ficar com você".

Após o estupro, o estuprador ainda chamou a vítima de "safada" e saiu do local com o celular da mulher.

Para a PM, o auxiliar de pedreiro, que reside no bairro Jardim Amazonas, disse que estava bêbado e havia usado drogas antes de estuprar a vítima. 

"Não persegui ela. Eu só estava lá, vi ela e fiz o negócio que vocês sabem. Eu sou casado. Nunca fiz isso. Estou arrependido. Errar é humano. Não é certo, mas eu estava embriagado", declarou.  

Prisão

Para capturar o suspeito, os policiais militares assistiram as imagens das câmeras de segurança que mostravam a motocicleta, modelo CG 160 Fan, usada pelo acusado. Após campana, o jovem foi capturado.  

Na casa de Dhemison foram encontradas roupas usadas no dia do crime. A mulher fazia caminhada quando foi abordada por um homem, que estava em uma motocicleta vermelha, e pediu informação. Quando se virou para dar atenção ao suspeito, ela foi atacada, levada para o matagal e estuprada.   

 A vítima ainda segue transtornada com a situação e recebe atendimento psicológico. Nesta manhã, ela reconheceu Dhemison como o autor do estupro. 

Fonte:   Portal Sorriso