Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Ladrão é pego dentro de residência e foge com ovos de páscoa após chegada de moradores

LADRÃO DE OVOS | 13/04/2020 09h 35min

Reprodução/Ilustrativa

Um casal de morador do município de Confresa teve uma “surpresa” indesejada na noite deste domingo, (12), quando chegou a sua residência, no interior do imóvel encontraram um ladrão que ao vê-los conseguiu fugir levando apenas ovos de páscoa.

As vítimas estavam em uma propriedade rural onde passaram o fim de semana, ao retornarem para casa se depararam com o suspeito já no interior da residência, o criminoso conseguiu pular uma das janelas pela qual ele entrou e fugiu.

Algumas coisas foram reviradas, mas o “ladrão de ovos” levou dois ovos de páscoa e comeu um ainda no local. Aparentemente nada mais foi levado do imóvel, a bicicleta usada pelo marginal foi localizada em um terreno baldio ao lado da casa do casal.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde colheu informações e realizou rondas nas imediações, mas ninguém foi localizado.

Fonte:   Agência da Notícia