Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Ladrão é preso em MT ao roubar mulheres em estacionamento de drogaria e tentar atropelar PMs na fuga

ROUBO | 15/06/2019 15h 46min

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um assaltante foi preso na manhã deste sábado (15) depois que roubou duas mulheres no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e ainda tentou atropelar policiais enquanto fugia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Leonardo Alexandre Borges Rodrigues de Araújo, de 20 anos.

 

As vítimas, sendo uma jovem de 25 anos e uma mulher, de 45, estavam paradas no estacionamento de uma drogaria quando dois assaltantes anunciaram o roubo. Eles exigiram que elas entregassem a chave do veículo delas, um Voyage, e fugiram nele em seguida.

Os policiais foram chamados e fizeram uma barreira na Avenida 31 de Março. O veículo roubado passou pela barreira e os assaltantes ainda tentaram atropelar os policiais.

A PM reagiu e atirou no pneu do carro. O veículo seguiu pela avenida e foi encontrado parado na Avenida São Gonçalo. Leonardo foi avistado pelos policiais e começou a fugir a pé pulando muros de residências.

Ele foi localizado no quintal de uma casa no Bairro Jardim das Oliveiras. O outro assaltante não foi encontrado.

Fonte:   G1 MT