Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Ladrão esfaqueia servidor após obrigá-lo fazer saques em Cuiabá

VIOLÊNCIA BRUTAL | 30/08/2019 10h 25min

Um ex-servidor público da Educação de Várzea Grande, identificado como W.G.L.S., 23 anos, foi golpeado com uma facada no peito durante um sequestro relâmpago e roubo a residência na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

As informações são de que no momento em que abria o portão, a vítima foi abordada por dois suspeitos numa moto de cor azul. 

Após anunciarem o roubo, um dos suspeitos levou o servidor até um caixa eletrônico para realizar saques. Ao retornarem à casa, um dos ladrões disse que iria matar a vítima e a golpeou uma facada no peito. 

Mesmo após o ato de violência, os ladrões amarraram o homem e reviraram a casa levando objetos, a quantia de R$ 30 e levaram a moto Honda cor vermelha do servidor.

A vítima de 23 anos foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Morada do Ouro. O estado de saúde não foi informado. 

Até a publicação da reportagem, nenhum dos criminosos foi localizado. A vítima já prestou serviços à Secretaria de educação de Várzea Grande.

Fonte:   Folha Max