Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Ladrão morre baleado por policiais ao roubar carro de servidor com arma de brinquedo em Cuiabá

AÇÃO RÁPIDA | 17/02/2020 08h 35min

Fotos: TVCA

Rafael Oliveira Ribeiro da Silva, 18 anos , morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo (16), no bairro Santa Helena, em Cuiabá - MT. O acusado e um comparsa roubaram um aveículo e durante tentativa de fuga, foi atingido pelos policiais. 

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada por volta das 20h, para atender a ocorrência de um roubo à veículo, no bairro Duque de Caxias. Em diligências, a guarnição conseguiu localizar os suspeitos, Rafael estava dirigindo o carro roubado e fugia com o apoio do comparsa, que estava em uma motocicleta. 

Os Policiais se mobilizaram e fecharam um cerco contra os suspeitos. Já no bairro Santa Helena, eles invadiram a pista contrária e tentaram atropelar os policiais, que atiraram contra o suspeito. Rafael continuou a fugir, mas em determinado momento, pulou do carro em movimento e acabou imobilizado.

Os militares perceberam que ele estava baleado e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam Rafael para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo roubado foi entregue ao proprietário. O segundo suspeito não foi localizado. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Agora MT