Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Ladrões de Corolla rendem e mantêm mulher presa por 24h em porta-malas

RAÇA INFAME | 12/12/2021 15h 25min

Repórter MT

Uma mulher foi mantida em cárcere privado, por quase 24h, presa dentro do porta-malas do próprio veículo, um Toyota Corolla. Ela foi vítima de assalto em Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada no sábado (10), na MT-140 pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados que o veículo roubado estaria na região de fronteira. No trajeto para o local, a vítima foi encontrada na estrada para a cidade de Santa Carmen.

A mulher contou que estava em Sinop, quando foi abordada por dois criminosos em uma moto, na tarde da última sexta-feira (09).

Um dos bandidos entrou no veículo e fez ela dirigir até próximo à Inpasa. Em seguida, a mulher foi colocada no porta-malas e eles rodaram quase 24 horas com ela presa.

O Corolla foi encontrado por uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na região de Cáceres, mas os autores do crime não foram encontrados.

A Polícia Civil investiga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Repórter MT