Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Ladrões roubam carro, dois deles são baleados pela polícia e 3 são presos em Cuiabá

ROUBO | 11/05/2019 15h 22min

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Dois assaltantes foram baleados na noite dessa sexta-feira (10) depois de roubarem um carro e atirarem contra policiais no Bairro Santa Marta, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, três ladrões anunciaram o assalto e renderam uma pessoa. Dois deles estavam armados e roubaram o carro da vítima.

O veículo foi levado até os fundos do Bairro Colorado. A polícia foi chamada e conseguiu localizar os suspeitos na Avenida Crescêncio Gregório de Almeida.

 

Um deles, armado, atirou contra os policiais. A PM revidou e o atingiu nas nádegas. Outro suspeito também reagiu e foi baleado na perna. Somente depois de serem baleados os três suspeitos se renderam.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e fez os primeiros atendimentos médicos. Os dois feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O terceiro suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá. Dois revólveres foram apreendidos com os assaltantes, além do carro e demais pertences da vítima.

Fonte:   G1 MT