Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Ladrões são presos após baterem carro roubado em viatura da polícia em Cuiabá

POLICIA | 15/04/2019 10h 22min

Foto: Brígida Mota/TV Centro América

Três jovens foram presos e um adolescente foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (15) depois de baterem um carro roubado em uma viatura da Polícia Militar, em Cuiabá. Dois carros roubados por eles foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentavam fugir na região da Ponte Sérgio Motta quando sofreram o acidente batendo na viatura. Um deles faria parte de uma facção criminosa.

Os policiais souberam de um roubo onde um carro foi levado no Bairro Coophema, na capital. Os suspeitos foram localizados e perseguidos pela polícia.

les tentaram fugir e bateram na viatura ao passar pela rotatória da Ponte Sérgio Motta, na capital. Foram presos Mateus Santana de Almeida, de 21 anos, Nicolas Junior Barros Pimentel, de 18 anos, e Eduardo da Silva Fontoura, 18 anos. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Eles indicaram aos policiais onde estava o outro carro roubado. O automóvel foi recuperado no Bairro Jardim Califórnia.

Uma arma de brinquedo, celulares e as chaves dos veículos foram apreendidos. Eles devem passar por audiência de custódia na capital.

Fonte:   G1