Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Ladrões são presos durante churrasco feito com dinheiro de idoso vítima de assalto em MT

ASSALTO | 07/02/2021 09h 10min

Duas mulheres e um homem, autores de um roubo e cárcere cometido contra um idoso na zona rural de Araputanga, foram presos pela Polícia Civil em Mato Grosso.

O caso foi divulgado nesse sábado (6).

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado, na quarta-feira (3), depois de serem surpreendidos em uma residência quando faziam churrasco com o dinheiro roubado da vítima.

O crime ocorreu em uma propriedade rural do município de Araputanga na madrugada de quarta-feira.

A vítima de 60 anos foi rendida pelos criminosos que chegaram ao local atirando.

Segundo relatos os suspeitos estavam com os rostos cobertos, muito violentos e agressivos, amarraram o idoso com fita crepe, deram coronhadas nele, e ainda o obrigaram a entregar o cartão do banco e a senha.

Durante investigação para apurar o crime, os policiais civis identificaram que foram feitas várias compras com o cartão roubado, em estabelecimentos comerciais como mercearia e posto de combustível, nas cidades de São José dos Quatro Marcos e Mirassol D'Oeste.

Conforme o delegado de Araputanga, Herbert Yuri Figueiredo Rezende, as compras com o cartão da vítima permitiram a rápida identificação dos autores e consequentemente as prisões realizadas pela Polícia Civil.

Os suspeitos foram abordados em uma casa no bairro Jardim do Brás, fazendo churrasco com produtos comprados com o cartão da vítima.

No local também foram encontradas porções de maconha e outras quatro pessoas, que foram conduzidas até a Delegacia de Araputanga para prestar esclarecimentos.

As duas mulheres e o homem foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, e posteriormente colocados à disposição do Poder Judiciário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT