Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Ladrões sequestram funcionário dos Correios em Cuiabá e roubam encomendas que seriam entregues

POLICIA | 27/03/2019 10h 43min

Foto: correiosdobrasilfuncionarios

Um funcionário dos Correios foi rendido e sequestrado na Avenida Antártica, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na tarde dessa terça-feira (26). Ele foi obrigado a dirigir o carro, sob ameaça de dois assaltantes armados, até o Bairro Ribeirão do Lipa, na capital, onde foi abandonado vendado, segundo a Polícia Militar. As encomendas que estavam no veículo para ser entregues foram roubadas.

Em nota, a assessoria dos Correios informou que vai realizar o levantamento das encomendas roubadas para avaliar possíveis pedidos de indenização. "Caso o sistema de rastreamento indique que uma encomenda direcionada àquela região, está com prazo de entrega vencido, o remetente deve registrar uma manifestação nos canais de atendimento da empresa", diz.

A vítima disse à polícia que os dois criminosos, que aparentavam ser menores de idade, o abordaram com uma arma de fogo, em uma região que possui câmeras de monitoramento, e o obrigaram a dirigir o veículo até o Bairro Mané Pinto, onde vendaram a vítima e a colocaram na parte traseira junto com o suspeito armado.

Os assaltantes o obrigaram a tirar o uniforme, incluindo o boné, e um dos suspeitos se passou por motorista. De acordo com a polícia, a vítima informou que eles fizeram quatro paradas e que o suspeito que o acompanhava fazia contato por telefone com duas pessoas, e que havia outros criminosos dando apoio ao crime, em outro carro que os acompanhava.

Depois que descarregaram todas as encomendas, os criminosos abandonaram a vítima e o carro, no Bairro Ribeirão Lipa. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

Fonte:   G1 MT